Jéssica Athayde elogiada após estreia como apresentadora na SIC

Jéssica Athayde
Fotografia: Instagram Jéssica Athayde

Jéssica Athayde foi elogiada após estreia como apresentadora, este sábado, 25 de setembro, no programa das manhãs da SIC “Estamos em Casa”.

A atriz, de 35 anos, aceitou o desafio da estação privada e conduziu o formato de fim de semana. O resultado foi tão bom que os internautas fizeram questão de elogiar a intérprete nas redes sociais.

“Maravilhosa Jéssica! Tudo em si brilha”, “Foi excelente a Jéssica é linda por dentro e por fora”, “Adorei ver, a Jéssica esteve muito bem” e “Linda! Temos apresentadora” servem a título de exemplo.

Durante a emissão do formato, a artista, que integra a terceira temporada da série “O Clube”, da plataforma de streaming OPTO, recebeu o filho, Oliver, amigas, convidados e música.

Antes de fazer parte deste projeto, Jéssica Athayde trabalhou com o humorista Bruno Nogueira na série “Princípio, Meio e Fim”, também da OPTO. Atualmente, como freelancer, a atriz não descarta o regresso à TVI, canal onde esteve 15 anos.

“Estou a fazer coisas para a SIC, mas também vou fazer coisas para a RTP e, quem sabe, voltar um dia a fazer com a TVI. Não há mágoa”, afirmou, em conversa com os jornalistas no lançamento da nova grelha da SIC.