Jessica Athayde estreia-se em programa de Bruno Nogueira: “Aguentei-me à ‘bomboca'”

Jessica Athayde
Fotografias: Instagram Jessica Athayde

Jessica Athayde estreou-se no domingo à noite no novo programa de Bruno Nogueira, “Princípio, Meio e Fim”. A atriz diz à N-TV que tem um “humor negro”.

Um novo desafio na vida de Jessica Athayde. Depois de vários anos na TVI a fazer novelas, um projeto que só interrompeu para ser mãe de Oliver – fruto da relação com o ator Diogo Amaral – a atriz não quis gravar, em Braga, a nova novela da estação de Queluz de Baixo e aceitou o novo projeto na SIC, “Princípio, Meio e Fim”, que se estreou no domingo à noite.

Um projeto que terá seis episódios na primeira temporada e que cruza a ficção e realidade – mostra a criação de um programa de humor e cinco amigos ao jantar e que não sabem que são figuras de ficção. Liderado por Bruno Nogueira, “Princípio, Meio e Fim” começou a ganhar: obteve 20,9 por cento de “share”, 5.2 por cento de audiência média e quase 500 mil telespetadores no horário da meia-noite, a seguir ao líder audiências “Hell’s Kitchen”.

Ao lado de Nuno Lopes, Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha, Rita Cabaço, Filipe Melo e Albano Jerónimo, Jessica Athayde estreou-se na comédia e, ontem, mostrou, nas redes sociais, as “nódoas negras nas pernas” provocadas pelas gravações dos primeiros episódios.

“Acho que ter regressado para um projeto como este foi extremamente desafiante e era o que eu procurava, felizmente o Bruno lembrou-se de mim e tive essa sorte”, começa por referir à N-TV.

“Tenho pena que só tenham sido seis episódios, por mim ficava o resto do ano a fazer isto”, garante Jessica Athayde.

“O meu sentido de humor… como tenho família inglesa, venho de um humor negro, por isso aguentei-me à ‘bomboca’ com estes meninos. Todos têm muita graça e estar no grupo foi fácil, fazer parte dele já foi mais difícil, mas fez-se”, acrescenta a atriz.

Esta tarde, a intérprete garantia que tinha ficado acordada “até tarde” para assistir ao episódio de estreia: “Até tenho medo de perguntar se gostaram. Obrigada por esta maluqueira deliciosa”, escreveu no perfil de Instagram.