Jessica Athayde muda-se para a SIC após 16 anos na TVI

Jessica Athayde
Fotografia: Instagram Jessica Athayde

Jessica Athayde não renovou contrato com a TVI e, por isso, está de saída para a SIC, depois de 16 anos de ligação profissional à estação de Queluz de Baixo.

A atriz, de 35 anos, vai integrar o novo programa de Bruno Nogueira “Princípio, Meio e Fim”, tal como avançou a revista “TV Guia”. A intérprete terminou o contrato de exclusividade com o quarto canal e pode assinar com qualquer estação.

A mesma publicação adiantou que Jessica Athayde começou logo a pensar no que iria fazer após ficar sem contrato. “É mãe solteira, apesar de o Diogo [Amaral] a ajudar imenso, e quis organizar a vida”, acrescentou uma fonte à “TV Guia”.

O formato, que tem estreia agendada para a primavera, conta com seis episódios, de 45 minutos cada um. O elenco deste novo projeto conta ainda com atores como Nuno Lopes, Albano Jerónimo, Nuno Markl, Filipe Melo e Salvador Martinha.

Além de “Princípio, Meio e Fim”, a “TV Guia” acrescentou que Jessica Athayde vai abraçar um outro projeto que será transmitido no serviço de streaming da OPTO/SIC.

Na TVI, a intérprete integrou o elenco de projetos como “Morangos com Açúcar”, “Ilha dos Amores, “A Outra”, “Flor do Mar”, “Mar de Paixão”, “Doce Tentação”, “Santa Bárbara”, “A Herdeira”, entre outros.