Joana Duarte faz 31 anos. E nós celebrámo-los com as fotos mais sensuais da “moranguita”

A atriz e modelo, que se estreou na série infantojuvenil “Morangos Com Açúcar”, completa, esta quinta-feira, o seu 31.º aniversário. Recorde os registos mais sensuais partilhados pela jovem.

Joana Duarte tornou-se conhecida do público quando interpretou Matilde Gouveia, a protagonista da terceira temporada da série “Morangos Com Açúcar”, da TVI, em que contracenava com Luís Lourenço, Tiago Felizardo, Mariana Monteiro e Paula Neves, entre tantos outros.

Participou noutras novelas, como “Ilha dos Amores”, “Deixa-me Amar” ou “Meu Amor”, mas é como manequim que a jovem mais tem prosperado. Joana Duarte foi capa de várias revistas, entre elas a “GQ”, a “Maxmen” e – a que mais deu que falar – a “Playboy”, em que posou em nu integral, datava o ano de 2012.

A beldade está desaparecida do pequeno ecrã desde 2015, quando participou na produção “Bem-vindos a Beirais”, da RTP1, mas não passa despercebida nas redes sociais. No Instagram, são vários os registos partilhados pela própria em que a sensualidade e ousadia são evidentes. A manequim tem mais de 335 mil seguidores e são raras as imagens que publica que não atingem os 20 mil “gostos”. E não é difícil perceber porquê.

No dia em que completa mais um aniversário, recorde as fotografias mais sensuais da “moranguita”, que provam que os anos passam mas que Joana Duarte não descura a invejável forma física.

TEXTO: Mafalda Carraxis