Joana Latino diz que há “‘cocaínados’ na SIC aos pontapés”

Joana Latino está a dar que falar na Imprensa dita “cor-de-rosa” por ter dito que nos corredores da SIC existem “cocaínados aos pontapés”.

Durante o programa “Passadeira Vermelha”, a apresentadora Liliana Campos e os comentadores Cláudio Ramos, Luísa Castel-Branco e Joana Latino estavam a falar sobre a discussão que aconteceu entre Sara Sampaio e a Jameela Jamil no Twitter.

Nesta troca de comentários que incendiou as redes sociais, a manequim sentiu-se insultada porque a atriz defendia que as modelos utilizam drogas para ficarem magras e terem mais energia.

Depois de todos os presentes no formato da SIC terem comentado a situação, eis que chegou a vez de Joana Latino. “Não estão a dizer que elas são ‘cocaínadas’ […] Estão a falar de outras coisas também, do conjunto enormíssimo de substâncias que alegadamente as manequins de passerelle consomem para estarem magras”, referiu.

De seguida, deu como exemplo os colegas da estação de Paço de Arcos: “Cocaínados’ há para aí aos pontapés, basta andarmos aí pelos corredores da SIC. Não vamos nós ser hipócritas”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que algum comentário feito por Joana Latino durante a “Passadeira Vermelha” dá que falar. Recorde-se que, em novembro do ano passado, a jornalista comparou as mamas de Júlia Palha a uma prateleira.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.