Joana Machado Madeira lembra “maus tratos” do padrasto: “Cheguei a ir várias vezes para o hospital com as sovas”

Fotografia: Instagram "Goucha", TVI

Joana Machado Madeira foi a última entrevistada de Manuel Luís Goucha no vespertino “Goucha”, na TVI, e lembrou um dos períodos mais negros da sua vida.

A atriz e companheira do ator Eduardo Madeira recordou a sua infância e os “maus tratos” do padrasto que a levaram ao hospital algumas vezes.

A comediante, de 31 anos, começou por falar da ausência do progenitor: “O meu pai não me fez falta porque tinha a minha mãe. Para conquistar a minha mãe, o meu padrasto tratou-me bem. A partir do momento em que o meu irmão nasceu, eu já não era mais daquela família”.

“Quer que lhe conte a verdade? Nunca contei. O pai do Manuel nunca me tratou bem, cheguei a ir várias vezes para o hospital com sovas que ele me dava, depois tinha de dizer que caí. A minha mãe sabia. Foi horrível”, contou.

“Fazia de tudo para não estar em casa. Lembro-me de sair de casa depois das sovas, limpava as lágrimas e ia para a escola ser outra Joana, a divertida e alegre. Foi assim até a situação se tornar insustentável”, relatou ainda.

A atriz confessou também que fez as malas aos 18 anos e mudou-se do Alentejo para Lisboa.