Joana Marques no “Conta-me”: “A Cristina é uma pessoa que percebe de televisão”

Joana Marques
Joana Marques no "Conta-me" [Fotografia: Instagram/TVI]

Uma conversa de amigos: Joana Marques foi convidada de Manuel Luís Goucha no “Conta-me”, onde falou sobre Cristina Ferreira.

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Joana Marques para o programa “Conta-me”, transmitido pela TVI, e a humorista falou sobre Cristina Ferreira, figura sobre a qual já fez algumas piadas.

“Acho que a Cristina é uma pessoa que percebe de televisão”, notou, acrescentando que “é das pessoas que mais fairplay tem”.

A radialista sublinhou, ainda, que a diretora de ficção e entretenimento da TVI é destemida, algo que admira: “É daquelas que nunca se queixaram e acho admirável num mundo onde as pessoas se levam tão a sério”.

A entrevista prosseguiu e, nos últimos minutos, Goucha questionou: “Quem é a Joana Marques?”. A locutora explicou que “não se leva muito a sério” e que “adorava que os outros não se levassem também”.

“Não percam tanto tempo das vossas vidas a não produzir nada, só a destilar um ódio que as pessoas pensam assim ‘eu estou a destilar ódio porque é o que ela também faz’. Mas estão enganadas, não estou a destilar ódio nenhum, estou só a divertir-me e a tentar divertir alguém nesse processo, espero que consiga”, concluiu.