Joana Marques responde a Judite Sousa: “Reforcei muito o meu seguro”

Joana Marques
Fotografias: Instagram Joana Marques

Joana Marques respondeu à mensagem deixada por Judite Sousa nas redes sociais, através do seu podcast. “Reforcei muito o meu seguro”, afirmou.

A humorista não hesitou em reagir à promessa de ajuste de contas que a jornalista da CNN Portugal publicou no perfil de Instagram e que os seguidores apontavam que seria uma resposta à comediante.

“Sabem que durante o fim de semana reforcei muito o meu seguro quando descobri que a Judite Sousa não tinha gostado nada”, escreveu, referindo-se ao episódio anterior do seu podcast em que comentou a entrevista de Judite Sousa a Manuel Luís Goucha.

“Portanto, agora estou aí para o que der e vier. Se a Judite fizer alguma coisa, cada uma de você ganha um milhão de euros”, rematou.

A polémica nas redes sociais começou depois da mensagem enigmática que a também pivô da CNN Portugal deixou no Instagram. “Haverá um dia; um dia em que alguns ‘seres humanos’ terão que se encontrar comigo cara a cara. Pode ser em Lisboa ou numa outra qualquer parte do mundo. Mas vai acontecer. Prometo-lhe”, escreveu a jornalista.

Diversos seguidores adiantaram que este “post” se tratava de uma resposta à análise de Joana Marques à entrevista de Judite Sousa no “Goucha” (TVI).