Sem um projeto fixo no pequeno ecrã desde fevereiro, o apresentador e ator João Baião garantiu, esta segunda-feira, que o seu regresso à televisão “está para breve”.
O comunicador, que tem contrato de exclusividade com a SIC, confirmou à imprensa que vai voltar a trabalhar em televisão, depois de ter visto terminar no início deste ano, devido às fracas audiências, o “talk show” vespertino “Juntos à Tarde”, que conduziu com Rita Ferro Rodrigues durante 11 meses.
A garantia foi dada na festa comemorativa do primeiro aniversário do salão de beleza Love Is In The Hair, do qual é um dos sócios, que decorreu no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, esta segunda-feira. João Baião preferiu não revelar, todavia, se o regresso será através da ficção ou do entretenimento do canal detido pela Impresa.
PERCORRA A GALERIA E VEJA A EVOLUÇÃO DE BAIÃO EM IMAGENS.
Desde que voltou à SIC, em 2014, depois de mais de uma década na família da RTP, o “entertainer” conduziu o “Sabadabadão”, ao lado de Júlia Pinheiro, integrou a equipa do extinto “Portugal em Festa” e apresentou o “Grande Tarde”, com Andreia Rodrigues e Luciana Abreu, além do já citado “Juntos à Tarde”.
Na ficção, foi o carteiro Rogério na novela “Mar Salgado”, exibida em 2014 e 2015.