João Manzarra ajudado por populares após incidente no Panamá

Após ficar com o carro atascado num local remoto no Panamá, João Manzarra evitou pernoitar ao relento devido à ajuda de populares.

O apresentador da SIC está a percorrer o Panamá e, para chegar rapidamente a uma outra cidade, El Toro, viu o veículo ficar preso na lama.

O incidente foi revelado no perfil de Instagram de João Manzarra, esta quinta-feira, com uma fotografia ao lado dos homens que o impediram de dormir na rua e ofereceram sítio para ficar até ao amanhecer.

“Estes senhores foram responsáveis por esta semana não ter ficado sem carro e dormido na rua”, começou por dizer.

“Estar atascado no meio do Panamá remoto é fruto de relativa estupidez da minha parte. Alguém ter metido os piscas para perguntar, no meio de noite cerrada, se eu precisava de ajuda, oferecer sítio para dormir e desempanar-me na manhã seguinte é de uma humanidade extraordinária”, confessou.

“Sei que há sempre muitas variáveis mas seria muito difícil no meu país, por exemplo, alguém parar o carro durante a noite para perguntar a um forasteiro panamenho barbudo se precisava de ajuda. O que vale é que para esta regra também há exceções e é graças a elas que o mundo é fixe e eu acabei por não dormir na rua. Um enorme agradecimento à família Gonzalez e a todos os que me ajudaram”, completou.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

João Manzarra e a relação ternurenta com o cão Maravilha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.