“Regresso ao Futuro” (SIC) chega ao fim e João Manzarra elogia Cláudia Vieira

João Manzarra
Fotografia: Instagram João Manzarra

João Manzarra elogiou, esta segunda-feira, 29 de março, Cláudia Vieira, depois de o programa “Regresso ao Futuro”, da SIC, ter chegado ao fim.

O apresentador do formato dos sábados à tarde fez questão de se despedir, no perfil de Instagram, da colega de ecrã, com uma mensagem repleta de elogios.

“A alegria que a Cláudia Vieira traz com ela é de uma autenticidade contagiante. Ela tem a incrível capacidade natural de tornar o dia melhor a qualquer ser humano (ou animal) que se cruze com ela. Sem excepção”, começou por elogiar.

João Manzarra Cláudia
Fotografia: Instagram João Manzarra

“Ao longo destes anos de vida partilhada tenho testemunhado isso mesmo, uma energia infinita no cuidado com o outro, seja através de um sorriso, de uma palavra ou de um abraço. Esta consistência na forma de estar a par de uma popularidade enorme num meio onde há tanta pressão e muitas vezes maldade é uma raridade preciosa. O que me parece ser inato na Cláudia é meta para mim”, prosseguiu.

No final, João Manzarra fez um balanço do “Regresso ao Futuro”: “Foi realmente muito bom passar estes últimos sábados ao lado desta alegria generosa com forma de mulher bonita. A Cláudia é um gostar seguro. Despeço-me com um beijo em inglês. Kiss”.