João Paulo Rodrigues recorda o pai, falecido há 19 anos. “Há muito tempo… numa outra vida”

O humorista João Paulo Rodrigues partilhou, esta quarta-feira, uma fotografia sua em bebé, ao colo da sua mãe e sob o olhar atento do pai. O progenitor do profissional da SIC morreu há 19 anos.

Discreto quanto à exposição de tudo o que extrapole o seu lado profissional, João Paulo Rodrigues abriu uma exceção ao lembrar a sua infância, passada em Braga. O comediante de 39 anos dividiu com os seus seguidores da rede social Instagram um registo fotográfico da sua família.

“Há muito tempo… numa outra vida”, escreveu o apresentador do programa “Queridas Manhãs” na descrição da imagem. Nela, Jota, como é carinhosamente tratado pelo público, surge ao colo da mãe. Ao seu lado, tem o pai, cujo desaparecimento físico, há 19 anos, marcou a sua juventude.

VEJA A IMAGEM EM QUESTÃO NA GALERIA.

O parceiro de Júlia Pinheiro já tinha aberto uma exceção quanto à reserva da sua vida privada em agosto de 2015, ao assinalar o 17.º ano da morte do pai. Nessa altura, nas redes sociais, João Paulo Rodrigues escreveu: “Há dezassete anos que não te tenho. É muito tempo! Tenho saudades tuas, pai”.

TEXTO: Dúlio Silva