João Paulo Sousa vai afastar-se da televisão para se dedicar à família

João Paulo Sousa
Fotografias: Instagram João Paulo Sousa

João Paulo Sousa vai afastar-se da televisão durante algum tempo para se dedicar à família. É que o apresentador está prestes a ser pai pela primeira vez.

A preparar-se para se estrear na paternidade, com o filho, Leonardo, o comunicador revelou que vai ficar por casa a tempo inteiro para ajudar a companheira, Adriana Gomes, em tudo o que for necessário.

“Está tudo pronto para a sua chegada e a ansiedade está a crescer. Ela já está de mais de 30 semanas”, disse.

Sobre ser pai, o comunicador assumiu estar com medo por querer dar o seu melhor e não ser suficiente. “Pelo menos durante 18 anos, vou ter de ser mesmo bom pai”, afirmou o profissional da SIC à revista “TV Guia”.

Por agora, o também locutor fez esta pausa para mais tarde não se arrepender. “Não me quero arrepender de não ter estado com o meu filho. Quero ser pai a 100 por cento”, assegurou.

João Paulo Sousa admitiu que cresceu muito no ano passado e espera que 2023 seja igual. “Apenas tenho de aprender a desfrutar do que faço”, concluiu.

Em setembro do ano passado, o apresentador anunciou que ia ser pai pela primeira vez. Durante a apresentação da nova temporada da SIC, no Capitólio, em Lisboa, o comunicador revelou a boa-nova.