“Jogo da Caixa” já tem data de estreia marcada na RTP1

RTP Jogo da Caixa
Divulgação/ RTP

O “Jogo da Caixa” é o novo programa da RTP1 que vai reunir à volta da mesa várias famílias de figuras públicas a partir das 21h30, deste sábado. O desafio será jogar em família.

Os jogos de tabuleiro estão de volta com a estação pública: o “Jogo da Caixa”, apresentado por Rodrigo Gomes, uma das caras do “Faz Faísca”, que agora tem a sua estreia a solo e em horário ‘prime time’.

As famílias concorrentes vão receber uma caixa com desafios para cumprir. O objetivo é provar que a sua família é a mais habilidosa na hora de joga, vencendo todos os reptos dentro da caixa.

Em cada programa, vão participar quatro famílias que são desafiadas, em suas casas, para uma variedade de jogos entre enigmas, quebra-cabeças, jogos de lógica e músicas.

Sentados à volta da mesa, o “Joga da Caixa” coloca à prova o conhecimento dos concorrentes, onde, por vezes, terão de recorrer à imaginação para ilustrarem as respostas de forma mais criativa.

No primeiro programa, Rodrigo Gomes desafia a família de Toy, Nelson Évora, Catarina Furtado e Paulo Battista. O “Jogo da Caixa” estreia-se, este sábado à noite, na RTP1, às 21h30.

LEIA TAMBÉM:

RTP apresenta a série “O Mundo Não Acaba Assim”