O Casino da Lisboa serviu de cenário para a apresentação da novela novela da TVI. Os papéis principais de “Jogo Duplo” estão entregues a Sara Prata e João Catarré.

O elenco da nova produção da Plural para a estação de Queluz de Baixo reuniu-se esta sexta-feira para assistir às primeiras imagens da história de Artur Ribeiro, que assina a sua primeira novela original depois de adaptar os argumentos de “Belmonte” e “Santa Bárbara”, também para a TVI.

Percorra a galeria e veja os “looks” que os atores do elenco de “Jogo Duplo” escolheram usar na apresentação à imprensa da novela.

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Troia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, a nova trama promete surpreender os espectadores, colocando em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais.

No elenco de “Jogo Duplo” encontramos, para além dos protagonistas Sara Prata e João Catarré, nomes como Diogo Infante, Fernanda Serrano, Manuela Couto, Luís Esparteiro, João Lagarto, Nuno Homem de Sá, Paula Neves, Sandra Faleiro, Jani Zhao, Sara Barradas, Afonso Pimentel e Maria Emília Correia.

Rodrigo Tomás, Anna Eremin, Ana Varela, Duarte Gomes, Sandra Santos, Filipe Matos, Sofia Grilo, João Brás, Diana Costa e Silva, Alba Batista, Sérgio Praia, Fernando Pires, Sabri Lucas, Eurico Lopes, Rui Mendes, Maria Hasse, Tiago Felizardo, Luís Ganito, Bárbara Branco, João de Brito, Liliana Brandão, Ana Lopes Gomes, Pompeu José, Sofia Arruda, António Melo, Graciano Dias, Marques D’Arede e Vítor D”Andrade compõem o grupo de atores da nova ficção da TVI.

“Jogo Duplo” estreia-se na antena da estação de Queluz de Baixo na noite do dia 4 de dezembro, entrando como substituta da novela “A Impostora”, no ar desde setembro do ano passado.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.