“Joker” com novo cenário, mais tempo de programa e prémio maior

Joker
Fotografia: Divulgação RTP

O “Joker”, concurso de cultura geral da RTP1, vai surgir renovado na próxima semana, com novo cenário, mais tempo de programa e ainda um prémio final maior.

De acordo com a RTP, o formato apresentado por Vasco Palmeirim vai apresentar, a partir de segunda-feira, dia 25 de janeiro, mais perguntas, o tempo de duração será aumentado, há um novo cenário e, sobretudo, um prémio maior, de 75 mil euros.

“Quando a RTP me propôs há uns anos apresentar um concurso chamado ‘Joker’, nunca me passou pela cabeça que este formato tivesse o impacto que teve. Um impacto, não só em milhares de portugueses que continuam a assistir de segunda a sexta na RTP1, mas também em mim próprio. Hoje em dia, não consigo imaginar a minha vida sem este concurso. E é bom saber que chega a um público desde os mais novos até aos mais velhos. É maravilhoso ver o sucesso que o ‘Joker Kids’ e os ‘Jokers especiais de Natal’ têm”, começa por referir o apresentador.

“E é simplesmente extraordinário saber que o JOKER vai ter um novo prémio máximo. E não só. Mais perguntas, mais patamares, mais Jokers, Rondas Bónus que dão dinheiro e um valor máximo de 75 mil euros! O JOKER passa a ser o concurso de cultura geral que mais dinheiro dá em Portugal. E passa a ter um apresentador ainda mais feliz”, conclui Vasco Palmeirim.