Jorge Corrula conclui Maratona de Nova Iorque e recebe beijo de Paula Lobo Antunes como prémio

Jorge Corrula chegou ao fim da Maratona de Nova Iorque e foi recebido em festa pela mulher e pela filha. Paula Lobo Antunes e Beatriz apoiaram do principio ao fim e esperaram o “atleta” na meta.

O objetivo era concluir a prova e foi cumprido. Jorge Corrula correu os 42 quilómetros em 03:29:42 e recebeu o carinho das suas principais apoiantes mal a prova chegou ao fim. Paula Lobo Antunes registou o momento em vídeo e partilhou-o nas redes sociais.

A mais entusiasmada era a filha do casal, Beatriz, de cinco anos, que não escondeu o entusiasmo pelo facto de o “daddy” ter ganho uma medalha: “Olha o ‘daddy’. ‘Daddy, tens uma medalha! Yeah, ganhaste! Todos ganharam, e tu também!”, pode ouvir-se no final do vídeo.

A carregar vídeo…

Paula Lobo Antunes e Beatriz acompanharam toda a prova em diversos pontos da cidade e fizeram cartazes de apoio personalizado ao atleta da família. O apoio terá sortido efeito, uma vez que a experiência “correu melhor do que esperava”, escreveu Jorge Corrula na legenda de uma fotografia publicada nas redes sociais.

Veja na fotogaleria as imagens da maratona e das férias do casal em Nova Iorque.

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.