O apresentador da RTP1 Jorge Gabriel confirmou na manhã desta quarta-feira a separação da mulher numa nota enviada à Imprensa.
Num comunicado divulgado pela agência Glam, que representa o comunicador, ao final da manhã, Jorge Gabriel confirmou a separação da mulher, Filipa Gameiro.
“Em face das notícias que têm vindo a público, venho pelo presente confirmar a minha separação da Filipa, com quem mantive um casamento de mais de 20 anos”, começou por referir o apresentador do programa “Praça da Alegria”, das manhãs da RTP1.
“Tendo em conta o largo tempo que estivemos unidos, a decisão foi tomada de forma ponderada e calma, estando prestes a ser formalizada, razão pela qual a mantive até então no recato da minha intimidade, que peço continue a ser preservada”, acrescentou.
“Isto tal como peço o mesmo para com a Filipa, a quem estarei unido para sempre, pelo que vivemos e enquanto mãe de três dos meus filhos”.
“A minha prioridade serão sempre os meus filhos, que merecem serenidade e tranquilidade para adaptação a esta nova realidade”.
“O carinho com que o público sempre me tratou justificam o presente esclarecimento, e reforçam a ideia de que, principalmente a intimidade e paz dos meus filhos, continuará a ser respeitada”, rematou Jorge Gabriel.
Este tem sido um ano de marcado pelas separações dos famosos: depois de Pedro Teixeira e Sara Matos, seguiram-se Fernanda Serrano e Ricardo Pereira e, mais recentemente, Catarina Furtado e João Reis.