Jorge Gabriel despediu-se do músico Tony Lemos: “Pais destroçados e mulher em cacos”

Jorge Gabriel
Instagram Jorge Gabriel
Jorge Gabriel esteve nas cerimónias fúnebres do músico dos Santamaria. O apresentador da RTP lamentou o alegado suicídio de Tony Lemos.
Depois de ter sofrido com o desaparecimento do músico, que conhecia há décadas, através dos vários programas que apresentou, Jorge Gabriel esteve no funeral de Tony Lemos para a derradeira despedida do artista dos Santamaria.
“Fui despedir-me do Tony Lemos. Pais destroçados – os pais nunca deveriam ver os filhos partir -, mulher em cacos, banda órfã da alma dos Santamaria, amigos incrédulos”, começou por descrever o rosto do “Praça da Alegria” (RTP1) nas redes sociais.
“Que tamanho desespero pode levar alguém a não descobrir uma solução no meio do desespero? Para os que julgam o mundo do ‘show bizz’ apenas um rol de luxos e prazeres,
2020 trouxe-nos dois exemplos de uma faceta humana que pode atingir qualquer um, em estados de depressão sem retorno. Descansa em paz”, acrescentou Jorge Gabriel, que deixou uma informação útil: “Linha de apoio emocional e prevenção ao suicídio: 800 209 899”.