Jornalista Patrícia Matos despede-se da TVI e sai da Televisão: “Pensam que sou louca”

Fotografias: Instagram Patrícia Matos

A jornalista Patrícia Matos despediu-se, esta sexta-feira, da TVI. A pivot apresentou “Diário da Manhã” pela última vez.

Um adeus à TVI, treze anos depois. Patrícia Matos despediu-se do quarto canal, no qual apresentava noticiários.

“Entrei por este corredor, hoje, pela última vez. O ‘Diário da Manhã’ desta sexta foi o último programa que apresentei na TVI”, começou por referir no perfil de Instagram.

“Dez anos a acordar cedo, convosco, e antes a fazer tantas coisas. Percebi cedo que as pessoas só precisam de um sorriso. De manhã, principalmente. Tentei sempre dar-vos o meu, sei que consegui (quase) sempre. No fim, quero que saibam que todos os dias bebi a vossa energia, a vossa companhia foi essencial para continuar a viver, literalmente. Acordar antes das quatro da manhã foi ‘O’ desafio da minha vida”, acrescentou Patrícia Matos, para destacar a “mudança”.

“Levo todos no meu coração, mas a mudança faz bem. Mais, faz falta. Uns estarão a pensar que sou louca, outros estarão surpreendidos e até chocados. Os destemidos pensarão que sou corajosa. Estão todos certos”.

“Se é para sempre? Não sei. O futuro não me pertence mas o presente, sim. No presente digo-vos que vou abraçar outro projeto, fora da televisão”, informou.