José Avillez brilha no “Mestre do Sabor” da Globo

“Mestre do Sabor” é a nova competição culinária da Globo e tem estreia marcada para o próximo mês. Neste programa, o chef José Avillez veste a pele de mestre e, em conjunto com dois outros chefs – Léo Paixão e Kátia Barbosa –, irá auxiliar e avaliar as habilidades dos 24 concorrentes em prova.

Mais um desafio à altura do dono do premiado restaurante “Belcanto”, em Lisboa: o chef José Avillez juntou-se à TV Globo para um programa de culinária, que vai testar os dotes de 24 concorrentes. Quem será o “Mestre do Sabor”?

“Para mim, que sou português e que tenho menos conhecimento dos produtos brasileiros, está a ser uma grande aprendizagem. Estar ao lado destes chefs é como ganhar uma família fantástica, de quem vou sentir muitas saudades. Achamos que ensinamos aos outros enquanto chefs, mas também aprendemos muito com os participantes”, afirma José Avillez, reforçando que “Mestre do Sabor” ressalta o que o Brasil tem de melhor. “Olhamos para o que existe de bom e valorizamos essas pessoas”, acrescenta.

Apresentado pelo chef francês Claude Troisgrois e pelo seu braço-direito, Batista, o programa, que conta ainda com os chefs Léo Paixão e Kátia Barbosa, leva até ao público a paixão pela gastronomia. “Mestre do Sabor” tem estreia marcada para outubro em Portugal.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.