José Castelo Branco confirma que está impedido de entrar na sua casa

José Castelo Branco
Fotografia: Instagram José Castelo Branco

José Castelo Branco pronunciou-se sobre a polémica que admitiu que está impedido de entrar no seu palacete em Sintra.

A imprensa nacional tinha adiantado que Pedro Pico, ex-concorrente de “Big Brother Famosos 2”, na TVI, “apoderou-se” de uma casa que pertence ao “marchant d’art” e a Betty Grafstein.

As notícias referiram ainda que o empresário conhecido pela sua personagem “drag queen” “Teresa Al Dente” mudou as fechaduras e os alarmes da propriedade.

Em declarações ao site “Selfie”, José Castelo Branco confirmou a veracidade das notícias. “É verdade. Acabei de chegar a Nova Iorque. Estive em Portugal desde o dia 8 de outubro, em Lisboa. Trouxe, inclusivamente, uma carta registada, com aviso de receção, da Lady Betty, para eu ir visitar a casa, como proprietários que somos, e buscar algumas roupas”, começou por explicar à publicação.

“Portanto, ela é a proprietária, eu sou marido dela há 26 anos. Nem isso nos foi permitido. Lamento, mas é verdade. Foi frustrante, para mim”, acrescentou ainda.

“A verdade tem que ser dita, nua e crua. A desculpa foi sempre: ‘A casa está cheia, a casa está cheia com o Airbnb’. Uma série de coisas. A casa está cheia, os quartos, mas não quer dizer que os salões e as cozinhas estejam ocupados”, contou.

“Eu acho que aquilo não é o sítio da mariquinhas, portanto, espero bem que não, que não seja a casa da mariquinhas. Foi a minha grande frustração, realmente, desde que cheguei a Portugal, não visitar a minha própria casa e não ir buscar as minhas roupas”, afirmou ainda.