José Castelo Branco recebe Herman José em sua casa em Nova Iorque. O resultado só podia ser este…

Herman José aproveitou a sua estada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, para visitar José Castelo Branco e Betty Grafstein. As brincadeiras foram mais do que muitas e ficaram registadas em vídeo.

Herman José já parodiou diversas vezes com José Castelo Branco, mas isso não quer dizer que não seja seu amigo. Foi exatamente isso que ficou provado quando o humorista e o “marchand” de arte se juntaram na casa deste, em Nova Iorque, para “um chá”.

As redes sociais serviram para mostrar que a boa disposição esteve sempre presente. Como quando o apresentador da RTP decidiu agarrar num dos objetos que Castelo Branco tem em casa e revelar a sua forma fálica. “Foi o menino o modelo?”, perguntou ao ex-concorrente de “reality shows”. Veja:

A carregar vídeo...

Ou ainda quando Herman explicou que o seu objetivo passava por “raptar” Betty Grafstein. “Não sei se isso é bom ou mau”, respondeu a mulher de José Castelo Branco.

A carregar vídeo...

O lanche, esse, foi recheado de carnes frias e a mesa decorada com pompa e circunstância. À saída, mais um momento caricato: o “marchand” explica que não pode fumar em casa por causa da vizinha. “A vaca não me deixa”, atirou.

A carregar vídeo...

TEXTO: Ana Filipe Silveira