José Raposo deixa série “Patrões Fora” (SIC) após morte de Maria João Abreu

José Raposo
[Fotografia: Instagram/José Raposo]

José Raposo não vai voltar a gravar a série “Patrões Fora” (SIC), devido à morte da ex-mulher, Maria João Abreu, que também integrava o elenco da “sitcom”.

O ator vai sair do formato da estação de Paço de Arcos, tal como apurou a revista “Nova Gente”, junto de uma fonte da produção da série. O intérprete e o canal terão chegado a acordo.

“Ele não consegue… O Zé está mesmo muito em baixo e só chora. Não consegue trabalhar”, disse uma fonte à publicação, adiantando que o ator se sente “perdido” e precisa “de um tempo”.

Apesar de faltarem quatro episódios para o final, segundo a mesma revista, a série “Patrões Fora” encontra-se a ser reescrita e as personagens de José Raposo e Maria João Abreu vão acabar por fugir juntas.

Além de José Raposo e Maria João Abreu, também fazem parte deste elenco Sofia Arruda, Tiago Aldeia, Carlos Areia, João Baião, Noémia Costa e Natalina José.

Lembre-se que a atriz morreu a 13 de maio, na sequência da rutura de um aneurisma cerebral. A intérprete esteve internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, durante duas semanas.