Após alguns rumores de que estaria à beira da reforma, Judite Sousa utilizou as redes sociais para responder e falar sobre a carteira profissional de jornalista.
Judite Sousa foi assunto na imprensa, por alguns comentários apontarem que a jornalista poderia estar a reformar-se por não ter renovado a sua carteira profissional.
Face aos rumores, a profissional de comunicação utilizou as redes sociais para responder, afirmando que, por ainda não ter recorrido à renovação, não significa que deixou de trabalhar.
“Uma ‘turba’ que há ano e meio estava sossegada entrou em sobressalto e ‘decidiu’ que a minha carteira profissional tinha terminado. Errado! O que acontece é que ainda não me apeteceu passar pelo Palácio Foz, ali nos Restauradores (em Lisboa) pagar 90 euros e renovar a minha carteira adquirida quando tinha 18 aninhos, mediante um concurso público”, começou por escrever no perfil de Instagram.
“Um jornalista é sempre jornalista. Assim como um médico é sempre médico mesmo que já esteja reformado e ainda a trabalhar no Serviço Nacional de Saúde. É a vida”, concluiu Judite Sousa.