Judite Sousa promete ajuste de contas: “Vai acontecer”

Judite Sousa
Fotografia: Instagram Judite Sousa

Judite Sousa prometeu, esta sexta-feira, 13 de maio, um ajuste de contas através de uma mensagem nas redes sociais, sem nunca identificar o alvo destas palavras.

A jornalista da CNN Portugal está a dar que falar nas redes sociais por ter deixado uma mensagem enigmática no perfil de Instagram.

“Haverá um dia; um dia em que alguns ‘seres humanos’ terão que se encontrar comigo cara a cara. Pode ser em Lisboa ou numa outra qualquer parte do mundo. Mas vai acontecer. Prometo-lhe”, escreveu.

Judite Sousa
Fotografia: Instagram Judite Sousa

Segundo a Imprensa, um internauta pediu à também pivô da CNN Portugal para não levar a “vida tão a sério”. Judite Sousa não terá gostado destas palavras e, de acordo com os meios de comunicação, a jornalista respondeu, afirmando que com o seu filho – André Sousa Bessa, que morreu em junho de 2014 -, “não há palhaçadas”.

Vários internautas interpretaram que esta reação da pivô surgiu depois de uma rubrica da humorista Joana Marques sobre a entrevista que Judite Sousa deu ao apresentador Manuel Luís Goucha. No registo radiofónico, a humorista pôs o tom na vida profissional do rosto da CNN Portugal.