Júlia Palha: “Não dá para perceber tanto bullying”

É uma das atrizes mais criticadas nas redes sociais e admite que fica magoada, apesar de tentar ignorar. Júlia Palha, que vai entrar na nova novela da TVI, garante ainda que não está zangada com Rita Pereira.

“Sonsa”, “gorda”, “magra” ou “má atriz” são algumas das palavras com os quais muitos “haters” criticam Júlia Palha nas redes sociais. A atriz, de 20 anos, diz que ignora, até porque o Facebook ou o Instagram são duas ferramentas preciosas para a divulgação do seu trabalho. Mas fica a mágoa.

“Não dá para perceber tanto bullying nas redes sociais. Estamos a falar de uma geração na qual as pessoas estão escondidas atrás do ecrã e não têm consciência de que um gesto ou uma palavra podem magoar”, refere a intérprete ao site N-TV.

Júlia Palha ressalva, ainda assim, que procura ignorar. “Isso cada vez menos me afeta, porque 90 por cento do que recebemos é amor e pessoas a elogiar o nosso trabalho”.

Quando não está preocupada com a Internet, a atriz vira-se para as revistas. A mais recente notícia nas publicações chamadas de “coração” dão conta de uma alegada zanga com Rita Pereira, que fez de sua mãe em “A Herdeira”:”Adoro a Rita, é uma das minhas melhores amigas! As pessoas gostam de conspirar”, lamenta Júlia Palha, que justifica porque as duas atrizes têm aparecido menos juntas: “Agora os nossos horários são difíceis de conciliar, ela é mãe e tem a sua vida, quando falo na Rita também falo na Jessica Athayde, que também é mãe. As pessoas têm de ter cuidado com estas conspirações”, adverte.

Embalada pelos comentários à vida pessoal, Júlia confirma a separação do músico Mike 11: “Estou bem e muito feliz!”.

No passado domingo, Júlia Palha recebeu o troféu de Revelação do Ano, devido à apresentação do magazine “Selfie”, da TVI. “Aprendi muito no ‘Selfie’, mas nas primeiras gravações saía triste porque achava que tinha corrido tudo ao lado. O formato deu-me outro à vontade com a câmara que se calhar nós atores não temos, porque na apresentação temos de a confrontar”, conclui.

À procura da identidade

Em “Na Corda Bamba”, a intérprete dá vida a uma jovem que começa a ter dúvidas se pertence ao seu seio familiar. “Ela é a Alice e vai começar a ter dúvidas sobre a família, então começa a investigar. Estou a adorar fazer esta novela, porque a equipa técnica brasileira que viajou para Portugal trouxe uma nova energia”, diz.

LEIA TAMBÉM:

Júlia Palha desabafa sobre a vida, felicidade e o sucesso profissional

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.