Júlia Pinheiro vai ter um programa de rádio

Júlia Pinheiro
Instagram Júlia Pinheiro

Quase trinta anos depois, Júlia Pinheiro está de volta à rádio e à Renascença. O programa chama-se “A Hora da Júlia” e é emitido a partir das 23.00 H, a partir desta segunda-feira.

Um regresso há muito desejado. Quase 30 anos depois de ter trocado a rádio pela SIC, a comunicadora do terceiro canal volta à sua emissora de sempre: a Renascença.

View this post on Instagram

E esta é a minha surpresa. O sonho de muitos anos. Voltar a fazer um programa de rádio. Estou feliz.

A post shared by Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) on

“E esta é a minha surpresa. O sonho de muitos anos. Voltar a fazer um programa de rádio. Estou feliz”, referiu Júlia Pinheiro no perfil de Instagram.

“A Hora da Júlia” começa a ser emitida a partir desta segunda-feira, às 23.00 H, a partir de casa da apresentadora.

“Já viu esta grande novidade? Dê também as boas-vindas à @oficialjuliapinheiro ‘A Hora da Júlia’ estreia esta segunda-feira e marca o regresso de um dos rostos mais marcantes da televisão nacional à intimidade da rádio, 25 anos depois”, refere um comunicado da Rádio Renascença.

“Um programa de diálogo próximo com os ouvintes, para escutar na Renascença, de segunda a sexta-feira depois das 23h”, acrescenta a rádio.

“Esta é a hora de voltar. Quando em casa o país escuta, vive, sonha e precisa de falar. Eu vou ouvir-vos. 25 anos depois, regresso à rádio. Esta é a ‘Hora da Júlia’”, diz a nova radialista.