Katia Aveiro defende Ronaldo. “Pu…..tas querem vencer na vida à custa do dinheiro do trabalho dos outros”

A irmã de Cristiano Ronaldo já se pronunciou sobre as acusações de que o jogador é alvo. Embora não tenha referido nenhuma vez o nome de Kathryn Mayorga, as palavras de Katia espelham bem o sentimento que reina no clã Aveiro.

“Enquanto umas pu…..tas querem vencer na vida à custa do dinheiro do trabalho dos outros, eu faço francesinhas para o melhor restaurante português no Brasil”, escreveu a irmã do internacional português num Instastory publicado na noite desta quinta-feira na sua conta na rede social Instagram.

Mas Katia Aveiro não se ficou por aqui nas críticas às várias acusações que Kathryn Mayorga e a sua equipa de advogados lançaram contra o agora jogador da Juventus.

“A gente bem explica, mas alguns entendem só o que lhes convém”, escreveu, pouco tempo depois, num novo Instastory. “Uns vencem na vida lutando por sonhos e trabalhando de forma honesta, outros simplesmente só poluem o mundo e envenenam os valores morais… Mas Deus não dorme, e tudo o que fazes aqui pois aqui irás pagar”.

Cristiano Ronaldo, recorde-se, está a ser acusado de onze crimes contra a norte-americana: Violação sexual, tentativa de assédio sexual, coação para fraude, agressão a uma pessoa vulnerável, conspiração, difamação, abuso de processo, tentativa de silenciar o caso, tentativa de concretizar um acordo de não divulgação, negligência e violação de contrato.

Ainda assim, o jogador eleito por cinco vezes como o melhor do planeta já negou as acusações de que é alvo e afirmou, através da sua conta na rede social Twitter, que não vai “alimentar o espetáculo mediático montado por quem se quer promover” à sua custa.

Leia aqui:

“Nada me pesa na consciência.” Ronaldo nega “terminantemente” acusação de violação

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.