Katy Perry visita criança operada a tumor cerebral. Jovem queria ir ao concerto da cantora

A cantora norte-americana Katy Perry surpreendeu, esta terça-feira, uma menina australiana de oito anos que não conseguiu marcar presença no seu concerto, na cidade de Adelaide, por ter sido operada a um tumor no cérebro.

Grace Moores estava ansiosa pelo final do mês de julho, altura para a qual uma das suas cantoras favoritas, Katy Perry, tinha agendado um concerto na cidade de Adelaide, localizada no sul de Austrália.

No entanto, em abril, a jovem foi diagnosticada com um tumor cerebral de seis centímetros e a cirurgia aconteceu apenas na semana passada, o que a impossibilitou de realizar o seu sonho de ver ao vivo o espetáculo da intérprete de sucessos como “Roar”.

Numa tentativa de fazer algo pela criança, a irmã, Tiana, de 16 anos, escreveu uma mensagem no seu perfil de Twitter, na qual expressou o desejo de Grace em estar presente no espetáculo, mas que devido ao seu estado de saúde isso não seria possível.

“A minha querida irmã queria comparecer no concerto da Katy em Adelaide, mas foi diagnosticada com um tumor cerebral de seis centímetros e tem lutado o ano todo. A Grace é a maior fã dela desde os três anos. Por favor, ajudem-nos a entrar em contacto com a Katy”, escreveu, há uma semana, Tiana.

O apelo teve o efeito desejado. Os responsáveis pela equipa que acompanha a artista, de 33 anos, tiveram acesso à mensagem da jovem australiana e entraram em contacto com ela. Assim, esta terça-feira, horas antes do concerto em Adelaide, Katy Perry visitou a casa das duas irmãs e cantou com elas alguns dos seus temas.

A carregar vídeo…

TEXTO: Duarte Lago (com DS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.