Kelly Bailey fala pela primeira vez sobre a gravidez: “Estamos ansiosos”

Kelly Bailey Lourenço Ortigão
Fotografia: Instagram de Kelly Bailey

Kelly Bailey falou pela primeira vez sobre a gravidez. A atriz confessou estar ansiosa com a estreia na maternidade. “Estamos ansiosos pelo que aí vem!” referiu.

A atriz e o namorado, Lourenço Ortigão, deixaram, no perfil de Instagram, uma breve mensagem a confirmar publicamente a gestação, que tem como legenda um vídeo em que surge a “barriguinha” de Kelly Bailey.

“Muito felizes por podermos partilhar com todos vocês o momento mais bonito e desafiante das nossas vidas, no nosso tempo e da nossa forma porque foi assim que sempre desejámos”, começou por escrever.

Kelly Bailey
Fotografia: Instagram Kelly Bailey

“Os nossos timings serão sempre definidos por nós. Sempre foi assim e continuará a ser. A viagem já começou e está a ser a mais bonita e especial, estamos ansiosos pelo que aí vem! Estamos à tua espera”, prosseguiu.

Várias caras conhecidas deram os parabéns ao casal, na secção de comentários. “Esta criança vai nascer com uma beleza tão absurda que vai tornar impossível para nós, comuns mortais, continuar a encarar cada manhã de segunda-feira acreditando que o mundo é um lugar justo. Brincadeirinha. O meu coração está contigo mana, que alegria”, comentou Júlia Palha.

“Ai, Ai, Ai. Tão bom!” atirou Angie Costa. “Parabéns, Kelly e Lourenço. Todas as felicidades desta vida para a vossa família”, escreveu Catarina Gouveia.