Kelly Bailey revela como reagiu ao saber que estava grávida: “A minha reação não foi logo de felicidade”

Kelly Bailey
Fotografia: Instagram Kelly Bailey

Kelly Bailey esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no seu vespertino, “Goucha”, na TVI, e recordou o momento em que descobriu estar grávida.

A companheira de Lourenço Ortigão está à espera do primeiro filho e confessou que não se sentiu logo feliz ao saber da gestação.

A atriz disse que “não achava que estava grávida”, porém, como estava com atraso menstrual, decidiu fazer o teste que deu positivo.

A minha reação não foi logo de extrema felicidade. Nunca fiquei triste, nunca fiquei em pânico. Tenho amigas minhas que contam que a primeira reação foi chorar e ficar em pânico. Na verdade, não tive muita reação. Tinha marcado ter uma aula de skate e faltava meia hora para a minha aula. Estava a arranjar-me e pensei, agora tenho de contar ao Lourenço”, contou.

Ainda tive tempo de meter o telefone a filmar, meti o teste em cima da mesa e chamei-o à sala. Quando ele chegou, viu o teste e a reação dele é incrível. Não estava mesmo nada à espera. E eu fui fazer a minha aula de skate na mesma”, contou ainda.