Ken Humano detido em aeroporto por aparência não corresponder à foto do passaporte

Rodrigo Alves, o Ken Humano, esteve recentemente detido durante três horas num aeroporto do Dubai. As cirurgias plásticas a que se submeteu levaram as autoridades alfandegárias a duvidar da sua identidade.

O elevado número de cirurgias estéticas que realizou nos últimos anos começa a dar problemas. Ao jornal “Mirror”, o brasileiro de 34 anos disse ter sido impedido de entrar no Dubai devido à sua aparência.

Rodrigo Alves foi interrogado e esteve retido no aeroporto durante três horas, tempo que as autoridades demoraram a confirmar que se tratava da mesma pessoa que estava na fotografia do passaporte. Ao que tudo indica, esta não terá sido a primeira vez que o detentor do recorde do maior número de cirurgias plásticas pelo Guiness foi barrado em aeroportos.

Apesar das parecenças físicas com o boneco Ken, Rodrigo Alves foi notícia esta semana por ter admitido a possibilidade de mudar de sexo e se tornar na próxima Barbie humana: “Um dia, quando for mais velho, posso vir a mudar de sexo e tornar-me na Barbie”, contou, em entrevista ao programa italiano “Domenica Live”, do Italy Channel 5.

TEXTO: João Farinha