Kendall Jenner revela batalha contra a ansiedade: “Sempre fui hipocondríaca” [com vídeo]

A modelo do clã Kardashian-Jenner falou da luta que tem travado contra a hipocondria, doença que sempre afetou a sua carreira. As revelações foram feitas durante o último episódio de “Keeping Up with the Kardashians”, que foi exibido este domingo, dia 18, nos Estados Unidos.

Foi durante o “reality show” dedicado à família, cujo mais recente episódio foi para o ar este fim de semana nos Estados Unidos, que Kendall Jenner falou de um problema que tem vindo a afetar a sua carreira de modelo.

A jovem de 22 anos revelou sofrer de ansiedade desde criança, confessando que ainda hoje está à procura da melhor maneira de lidar com a situação. “Desde pequena que sou hipocondríaca”, começou por admitir. “Sempre fui a pior hipocondríaca. Mas agora tenho de ultrapassar isto e ser uma miúda crescida”, afirmou Kendall.

Kris Jenner também se mostrou preocupada com o estado de saúde da filha, que está a passar por uma fase desgastante. “A Kendall luta contra a ansiedade e há tantas coisas a acontecer na vida dela que acaba por ficar assustada”, explicou a mãe da modelo. “Ela piora durante a Semana da Moda, ou quando tem de viajar muito”, acrescentou.

Visivelmente preocupada, a jovem confessou ainda que por vezes é um pouco “paranóica” no que diz respeito à própria saúde. Recentemente, após uma consulta médica, ficou surpreendida quando lhe foi dito que não era anémica, tal como acreditava.

Kendall Jenner afirmou que tem feito os possíveis para abrandar o ritmo da sua vida, de forma a evitar os referidos problemas de ansiedade. Kris e a modelo acreditam que a medida está a dar resultado, já que o seu estado psicológico tem vindo a melhorar.

TEXTO: Soraia Pires

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.