Kevin Spacey novamente acusado. Três homens alegam ter sido vitimas de abuso sexual por parte do ator

Kevin Spacey foi acusado por três homens britânicos de crimes de abuso sexual cometidos entre 1996 e 2013. Com estas três novas denúncias, são já seis os crimes de cariz sexuais pelos quais o ator está ser investigado em Inglaterra.

Continuam as acusações de crimes sexuais contra Kevin Spacey, quer nos Estados Unidos, quer em Inglaterra. O ator, de 58 anos, que já estava na mira das autoridades britânicas devido a três alegados crimes, foi agora denunciado por mais três homens que dizem ter sido suas vítimas.

A informação veiculada pelas autoridades britânicas é a de que um homem apresentou queixa em abril deste ano, alegando ter sido vitima de abuso sexual em Westminster, em 1996. Em fevereiro, dois outros homens disseram ter sido vitimas do mesmo crime, um em Lambeth, em 2008, e outro em Gloucester, em 2013. Ao todo, Spacey está a ser investigado por um total de seis crimes, só em Inglaterra.

Nos últimos dias, o antigo protagonista da série “House of Cards”, da Netflix, foi acusado de assédio pelo ator australiano Guy Pearce, na época em que ambos filmaram a longa-metragem “L.A. Confidencial” (1997). “É um tipo que gosta de usar as mãos. Não tanto como eu gostaria”, referiu Pearce, na altura com 29 anos.

TEXTO: João Manuel Farinha