Kim Kardashian encontra-se com reclusas para discutir reinserção social. Visita durou várias horas

Kim Kardashian visitou a prisão feminina California Institution for Women, no Estado norte-americano da Califórnia. O encontro foi promovido para a “socialite” compreender o dia-a-dia das prisioneiras.

A visita de Kim Kardashian ao estabelecimento prisional feminino ocorreu na sexta-feira e durou várias horas. O site de entretenimento TMZ contou, este sábado, que a mulher do “rapper” Kanye West chegou ao local acompanhada por guarda-costas e que começou por explorar várias áreas do local.

Depois, Kim encontrou-se com um grupo de 15 prisioneiras para, de acordo com a mesma publicação, discutir o quotidiano destas mulheres no interior da California Institution for Women.

Um dos pontos mais abordados neste encontro terá sido a reinserção social destas condenadas e “a esperança, os planos e a ansiedades” que elas têm no momento em que voltarão a ser livres.

A preocupação da “socialite” com este assunto vai ao encontro da causa que assumiu recentemente, ao defender a libertação de Alice Marie Johnson, uma mulher que se encontrava presa desde 1996, depois de ter sido condenada a prisão perpétua por um crime não violento relacionado com o tráfico de cocaína.

A estrela do “reality show” “Keeping up with the Kardahians” (E!) conseguiu reunir-se com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para discutir a libertação da sexagenária, concedida poucos dias após este encontro.

TEXTO: Dúlio Silva