Kim Kardashian entre as celebridades com mais seguidores falsos no Instagram

O nome de Kim Kardashian está entre as celebridades da industria do entretenimento com mais seguidores falsos no Instagram.

Uma pesquisa realizada pela escola The Institute of Contemporary Music Performance analisou várias contas no Instagram de forma a realizar uma lista de personalidades com o maior número de seguidores falsos.

O resultado revelou que os três primeiros lugares da lista vão para Ariana Grande, com 102 milhões de seguidores falsos, seguida pelos 93 milhões de Taylor Switft e 87 milhões de seguidores falsos da Kim Kardashian.

Nomes como Katy Perry, Ellen DeGeneres, Justin Bieber, Selena Gomez, Deepika Padukone, Jennifer Lopes e Miley Cyrus ocupam o top dez com números entre os 84 e 61 milhões de seguidores falsos na plataforma.

As restantes irmãs Kardashian-Jenner também ocupam lugares de destaque. Kylie Jenner ocupa a 12º posição com 55 milhões, Khloe Kardashian com 53 milhões ocupa a 13º posição, Kourtney Kardashian em 14º com 48 milhões e Kendall Jenner em 17º com 47 milhões.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Kim Kardashian usa mala robótica de 30 mil euros

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.