A morte de Jesus Guerrero, cabeleireiro de celebridades como Kylie Jenner e Jennifer Lopez, foi confirmada, no domingo, pela família. Na página de Instagram, os parentes não revelaram a causa do óbito, mas agradeceram o “amor e o suporte neste momento difícil”.
Depois de o site TMZ ter revelado que a caçula da família Kardashian-Jenner iria arcar com os custos do funeral do amigo, a empresária recorreu às redes sociais para dedicar algumas palavras ao amigo.
“Jesus era mais do que meu amigo – era uma luz na minha vida, uma fonte de riso, conforto, amor e apoio inabalável. Não sei como teria passado a última década sem ele ao meu lado. Ele tinha uma maneira de fazer com que até os dias mais pesados parecessem mais leves”, escreveu, juntamente com algumas fotografias e vídeos com o cabeleireiro.
“A dor de te perder é insuportável e não sei como seguir em frente sem ti, mas sei que uma grande dor só nasce de um grande amor. Eras a melhor pessoa, com um talento inigualável, uma verdadeira artista”, acrescentou.
Para concluir, a fundadora da Kylie Cosmetics recordou as longas conversas entre ambos e garantiu que iria “guardar com carinho” todos esses momentos. “Vou sentir muito a tua falta. Mais do que qualquer palavra pode dizer”.
Depois de Kylie Jenner, também Jennifer Lopez deixou uma mensagem ao profissional que acompanhou em várias fases da vida. “Não é de admirar que a tua mãe te tenha dado o nome de Jesus. Eras gentil, amável e carinhoso, calmo e despretensioso, mas tão poderoso”, destacou.
“Tenho tido dificuldade em juntar as palavras nos últimos dias. A verdade é que ainda estou em choque por uma vida tão bela e jovem ter chegado ao fim. Parece-me sem sentido e injusto. Sei que a tua família está de coração partido, tal como eu e todos os que te conheciam”, continuou.
“O teu espírito passou para a fase seguinte, para além desta vida, mas sei que onde quer que estejas há beleza e luz. E a beleza e a luz que deixaste aqui viverão para sempre. Descansa em paz, meu anjo…”, rematou.