Kylie Jenner está internada com dores fortes, náuseas e tonturas

Hospitalizada há alguns dias e impossibilitada de viajar, Kylie Jenner irá faltar à festa de lançamento da nova linha de maquilhagem, em Paris.

A socialite revelou em comunicado que não estará presente no desfile da Balmain para o lançamento da nova coleção de maquilhagem da Kylie Cosmetics porque se encontra internada num hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, devido a dores fortes, náuseas e tonturas, de acordo com o site TMZ.

“Como sabem, estava a preparar-me para ir à Semana da Moda de Paris para o desfile da Balmain para o lançamento da minha colaboração com o Olivier”, afirmou a empresária no Twitter.

Infelizmente, estou muito doente e impossibilitada de viajar. Estou de coração partido por faltar ao desfile, mas sei que a minha incrível equipa e os meus amigos que estão na cidade para o evento vão ajudar-me a estar lá em espírito”, acrescentou.

A mesma publicação adiantou que fontes próximas da empresária afirmam que o pai da jovem, Caitlyn Jenner está a acompanhá-la no hospital, visto que Kris Jenner não se encontra no país.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Com um ano, filha de Kylie Jenner estreia-se na passadeira vermelha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.