Kylie Jenner faz ações do Snapchat caírem a pique. Perdas ultrapassam os mil milhões de euros

Kylie Jenner fez um “tweet” a desvalorizar o Snapchat e as ações da empresa detentora da aplicação caíram 7% esta quinta-feira. As perdas de valor de mercado ultrapassam os mil milhões de euros.

A irmã de Kim Kardashian perguntou no Twitter se tinha sido a única a deixar de utilizar a aplicação, tendo a mensagem sido alvo de mais de quatro mil “retweets”. A opinião da socialite refletiu-se na bolsa de Wall Street, com os valores da Snap. Inc., empresa que detém o Snapchat, a caírem cerca de 7%.

“Então, mais alguém deixou de abrir o Snapchat? Ou sou só eu…isto é tão triste”, pode ler-se no “tweet” publicado por Kylie Jenner esta quarta-feira. Contudo, pouco depois, afirmou que a aplicação foi o seu primeiro amor: “Continuo a adorar-te, Snap…meu primeiro amor.”

A mais recente atualização do Snapchat tem sido alvo de várias críticas e já deu origem a uma petição online, que conta com mais 1,2 milhões de assinaturas, para que a aplicação volte ao design antigo.

A estação norte-americana “CNN” explica que a opinião de Kylie Jenner teve tamanho impacto devido aos quase 25 milhões de pessoas que a seguem no Twitter.

TEXTO: João Farinha (com AFS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.