Kylie Jenner terá eliminado fotografias da filha devido a “ameaças de sequestro”

Recentemente, Kylie Jenner anunciou ter tomado a decisão de deixar de partilhar fotografias que mostrassem o rosto da filha. A atitude da “socialite”, sabe-se agora, poderá estar relacionada com alegadas ameaças de sequestro à bebé.

Desde que veio ao mundo, em fevereiro, a filha de Kylie Jenner tem feito sucesso nas redes sociais. Mãe pela primeira vez, a irmã mais nova do clã Kardashian nunca escondeu o entusiasmo ao viver esta nova fase da sua vida, partilhando ternurentas imagens de Stormi.

No entanto, a “socialite” anunciou recentemente que iria deixar de publicar fotografias da bebé, eliminando da sua conta de Instagram aquelas em que era visível o seu rosto. A decisão de Jenner, que apanhou os fãs de surpresa, pode ter agora uma explicação.

De acordo com o que foi revelado ao “The Sun”, Stormi Webster estará a ser alvo de “ameaças de sequestro”, o que levou Kylie a tomar medidas no que diz respeito à sua segurança. “Ela está aterrorizada”, afirmou a mesmo fonte, acrescentando que o objetivo é diminuir a exposição da menina.

Recorde-se que Stormi Webster, de quatro meses, é fruto da relação de Kylie Jenner com o “rapper” Travis Scott.

TEXTO: Soraia Pires (com DS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.