Lady Gaga revela que foi violada por um produtor musical e engravidou

A artista norte-americana Lady Gaga confessou que foi violada no início da carreira por um produtor musical que a engravidou.

Foi um dos depoimentos mais marcantes da nova série documental “The Me You Can’t See”, produzida por príncipe Harry e Oprah Winfrey, com estreia em Portugal esta sexta-feira, 21 de maio, na Apple TV+. Lady Gaga, que já tinha revelado que foi violada por um antigo produtor musical, confessou que engravidou e abortou.

A atriz, de 35 anos, revelou que aos 19 anos o produtor a obrigou a tirar a roupa no estúdio e violou-a, chantageando-a ao afirmar que ia destruir toda a música que tinha produzido.

“Primeiro senti uma dor completa, depois fiquei paralisada”, contou.

Após ter sido abusada sentiu várias dores e foi ao hospital, onde soube que estava grávida e foi submetida a um aborto.

“A pessoa que me violou deixou-me grávida numa esquina na casa dos meus pais, porque eu estava enjoada e a vomitar. Porque fui abusada. Estive trancada num estúdio durante meses”, afirmou.

“Tive um surto psicótico total e, durante alguns anos, não fui a mesma mulher. A maneira como me sinto quando tenho dores é como me sinto quando fui violada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas o meu corpo lembra-se”, acrescentou ainda.