Laura Figueiredo chora a morte do irmão: “Vou sentir a tua falta para sempre”

Laura Figueiredo está de luto pela morte do irmão, Mário de Souza Figueiredo. A atriz e apresentadora publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais, sem nunca revelar a causa da morte.

Foi com pesar e tristeza que Laura Figueiredo se despediu do irmão. A namorada de Mickael Carreira anunciou a morte de Mário de Souza Figueiredo num texto partilhado esta manhã no Instagram, em que lamentou ter adiado um telefonema que lhe ia fazer.

“Foi esta a tua forma de dizer adeus meu irmão… Sempre de aparência calma, a que te definia, para quem não te sabia ver, com cores demasiado especiais para sabermos definir, foste o ser mais puro que conheci até hoje, era tão fácil gostar de ti”, começou por escrever na legenda de uma fotografia do pôr-do-sol que o irmão havia partilhado nas redes sociais.

“Ontem, quando vi esta imagem, pensei: ‘Que imagem linda, ele está tão bem, no fim de semana vou-lhe ligar…’ E agora? Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o ‘oi loura’ onde vai estar? Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois.”

Laura Figueiredo, de 31 anos, termina com uma mensagem para todos aqueles que têm entes queridos e a quem querem dizer alguma coisa: “Não esperem pelo fim de semana, nem sequer pelo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje. Amo-te, estaremos juntos para sempre.”

Mário de Souza Figueiredo tinha nacionalidade brasileira, tal como a irmã, e vivia em Kuala Lumpur, na Malásia. A causa da morte não é conhecida.

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.