Leandro reage às acusações da ex-mulher: “Quero ter paz”

Fotografia: Divulgação TVI e Facebook Nel Monteiro

Leandro foi o concorrente escolhido pelos portugueses para abandonar a casa do “Big Brother – Desafio Final”, na TVI, este domingo, 15 de maio, e em conversa com a imprensa fez algumas revelações.

O cantor aproveitou a sua saída do “reality show” para reagir às acusações de traição e agressão de que é alvo por Sury Cunha, ex-companheira.

Depois de Sury Cunha ter afirmado que o filho de ambos, Simão, não quer falar com o progenitor o intérprete desmentiu: “Não mexe nada comigo. Isso não é conversa do meu filho, isso não é o meu filho a falar”, começou por referir como cita o site “Fama ao Minuto”.

“Só gostava que essa página fosse queimada de uma vez por todas. Já não tenho rigorosamente nada a ver com essa senhora, o que tinha a provar já provei, ficou claramente provado em tribunal. Tenho um filho de nove anos, daqui a nada vou buscar o meu filho, vou estar com o meu filho”, disse.

“Sou uma pessoa completamente feliz, tenho a minha mulher e tenho uma família. Quero ter paz na minha vida”, acrescentou.

Além de Simão, fruto da relação terminada com Sury Cunha, Leandro também é pai do filho mais novo, Diego, que nasceu durante o relacionamento com Doina Stratulat.