Lembra-se da pequena Sú de “Morangos com Açúcar”? Está irreconhecível!

A primeira temporada de “Morangos com Açúcar”, da TVI, deu a conhecer uma nova geração de talentos… e de mini-talentos. Foi o que aconteceu com o núcleo no qual estava inserida Carolina Castelinho, a maria-rapaz Susana Gomes, irmã de Pipo, papel desempenhado por João Catarré.

Castelinho dividia o protagonismo das cenas com dois outros atores, na altura também eles crianças: Núria Real e Diogo Martins.

A rebeldia e simultânea ingenuidade (característica comum a qualquer criança) de Sú encantavam qualquer espectador, a aliar às aventuras recheadas de peripécias pelas quais o seu grupo de amigos passava.

A sua participação em “Morangos com Açúcar” permitiu a Carolina o salto para um mediatismo maior, como de resto a qualquer outro intérprete que do elenco fizesse parte. Antes, só tinha participado na novela “Lusitana Paixão”, da RTP1, em 2002. Depois, manteve-se ligada à TVI para integrar as “sitcoms” “O Prédio do Vasco” e “Vasquinho e Companhia”.

Seguiram-se, ainda numa fase de criança/pré-adolescente, personagens em “Floribella” e “Mini-Malucos do Riso”, da SIC, e em “Detetives Maravilha”, da TVI. Um interregno, que duraria cinco anos, fazia adivinhar o seu desaparecimento da ficção.

Até que regressa em 2013 para um episódio de “Portal do Tempo” (TVI). Foi sol de pouca dura. Carolina Castelinho continua a querer tentar a sua sorte no mundo da representação, mas as oportunidades teimam em não surgir.

Passaram-se 16 anos desde a sua estreia em televisão. Passaram-se, da mesma forma, 15 anos na vida da jovem atriz, que hoje tem 23 anos. Veja o “antes” e “depois” de Carolina Castelinho e deixe-se surpreender com a sua nova aparência.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.