Lembra-se da pequenina Patrícia dos “Morangos”? Pois, agora já é mãe!

Núria Real, a Patrícia da primeira e segunda temporadas de “Morangos com Açúcar”, encantou os jovens com o seu talento mas o destino quis que ela se afastasse da representação. Tem uma nova vida, bem longe de Portugal, e até já é mãe.

Porque recordar é viver, hoje avivamos-lhe a memória com mais um caso de sucesso da série da TVI. Tem 24 anos, mas foi aos 10 que se tornou conhecida junto do grande público jovem português, que não perdia um único episódio da história da estação de Queluz de Baixo.

Núria Real, que na trama dava vida a Patrícia (pertencente ao grupo do Dani e da Sú – veja também como está Carolina Castelinho clicando aqui -, lembra-se?), já não mais faz televisão. Para além das duas temporadas de “Morangos com Açúcar” em que participou, ainda integrou o elenco de “O Prédio do Vasco” e “Vasquinho e Companhia”, também na TVI.

Todavia, desde 2006 que Portugal não sabe do que é feito de Núria Real. A jovem deixou a arte de representar e foi viver para Inglaterra, onde concluiu os estudos, tinha ela 15 anos. O tempo passa e a pequena Patrícia dos “Morangos” já é uma mulher… e mãe desde 2015.

Percorra a fotogaleria acima e surpreenda-se com a aparência atual de Núria Real.

TEXTO: Dúlio Silva