Lembra-se deste “moranguito”? Ele cresceu e mostrou mais do que devia nas redes sociais

O ator Luís Simões surpreendeu os seus seguidores do Instagram com uma fotografia muito ousada. O ex-moranguito despiu as calças e os fãs não tardaram a reagir.

Corria o ano de 2000 quando Luís Simões, atualmente com 25 anos, se estreou em televisão. Em 17 anos de carreira (quase tantos como os que tem de idade), o ator deu nas vistas em projetos como “Morangos com Açúcar” (TVI), “Malucos do Riso” (SIC), “Maternidade” (RTP1) ou “Dancin’ Days” (SIC).

Mas, agora, é também nas redes sociais que o jovem intérprete faz furor. O jovem é seguido por quase 13 mil pessoas e as fotografias que partilha obtêm centenas de “gostos”. Uma das mais recentes não foi exceção.

O ex-moranguito publicou uma imagem sua ousada, em que surge de calças em baixo numa praia, virado de frente para o mar. Mas, virado para os ecrãs de quem o segue, o que se vê é o rabo do jovem, que não passou despercebido aos fãs e amigos de Luís. “Ao que tu chegaste”, escreveu, em tom de brincadeira, um seguidor. “Não fizeste isso”, escreve, incrédula, outra internauta.

Veja a fotografia em questão partilhada pelo jovem na fotogaleria.

Atualmente, Luís Simões pode ser visto na novela da SIC “Espelho d’Água”.

TEXTO: Mafalda Carraxis