Lembra-se do desastrado Neville de “Harry Potter”? O nerd virou “sex symbol”

No mundo fantástico de Harry Potter, a personagem Neville, interpretada por Matthew Lewis, destacou-se por ser desastrada e com pouco jeito para a magia. Mas o tempo passou e o rapaz de outrora pouco tem a ver com o homem em que se transformou.

Matthew Lewis tem atualmente 28 anos. Quando vestiu a pele de Neville na saga cinematográfica “Harry Potter”, destacou-se pelo visual “nerd” da sua personagem. Passados 16 anos, esse rapaz com ar desastrado está transformado num homem musculado.

Veja na galeria acima as imagens do ator

Foi precisamente o físico de Lewis, visto durante o episódio da série “Girlfriends” emitido esta quarta-feira pelo canal britânico ITV, que apanhou de surpresa as fãs da história de magia de J.K. Rowling. “O Neville Longbottom de Harry Potter está bem crescido”, “continua a ser o ex-aluno de Hogwarts mais sexy” ou “sinto que algo está errado por achar o Neville Longbottom tão atraente” são alguns dos comentários partilhados no Twitter.

Assista ao momento em que o ator surge em “Girlfriends”:

A carregar vídeo...

Curioso é ainda o facto de em “Girlfriends” Matthew Lewis contracenar com Zoë Wanamaker, atriz com quem esteve também naquela série de filmes fantásticos, na qual vestia a pele de Madame Hooch. “Não via o Matthew desde que fizemos o ‘Harry Potter’ e fiquei chocada com a sua transformação. Está um belo pedaço de homem”, frisou a atriz, de 68 anos.

TEXTO: Ana Filipe Silveira