Lembra-se do porteiro de “O Prédio do Vasco”? Perdeu 40 quilos e está irreconhecível

Num ano, tudo mudou. Foi neste curto intervalo de tempo que o ator Ricardo Castro procedeu a uma incrível mudança de visual, que resultou numa perda de cerca de 40 quilos.

Chegou a pesar 116 quilos. Acredita até, que este número tenha sido superior. Atualmente, o ator Ricardo Castro está irreconhecível. Abaixo dos três dígitos, o intérprete, de 38 anos, tem uma nova e surpreendente aparência.

“Fiz isto por mim”, assegurou recentemente numa entrevista a Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, no programa “Queridas Manhãs”, da SIC, onde explicou que, claro, este resultado se deveu a uma reaprendizagem alimentar e à prática regular de exercício físico.

Orgulhoso do novo estilo de vida que adotou, Ricardo Castro tem partilhado com os seus seguidores das redes sociais várias fotografias que atestam a sua visível felicidade perante a nova imagem que detém.

Veja na fotogaleria acima como está atualmente Ricardo Castro.

Profissionalmente, o intérprete, que tem uma filha, Matilde, de 5 anos, está em cena no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, com a peça “Boeing Boeing”, onde contracena com António Camelier, Marta Melro, Carla Vasconcelos, Liliana Santos e Sofia Grillo.

TEXTO: Dúlio Silva