Por entre leões e girafas. A aventura de Sara Matos e Pedro Teixeira na África do Sul

O casal partiu rumo à aventura e viajou para a África do Sul na companhia de amigos. Os dois atores têm contactado de perto com leões e girafas, numa expedição às profundezas da vida selvagem.

Numa das várias fotografias publicadas nas redes sociais, Pedro Teixeira referiu que se tratava da viagem da sua a vida. Como tal, não dispensou a companhia da namorada, e os dois têm vivido uma verdadeira aventura na selva.

A maioria das imagens partilhadas pelo casal foi tirada no Kruger Park, a maior área protegida da África do Sul, no que a fauna selvagem diz respeito. Por lá predominam animais selvagens de grande porte e paisagens de cortar a respiração, que têm feito as delicias Pedro Teixeira e Sara Matos, que não podia estar mais contente: “É aqui onde estou feliz da vida”, escreveu a atriz, na legenda de uma das fotografias.

Já o namorado demonstra que está bem atento ao se passa em Portugal, nomeadamente a nível futebolístico. Adepto confesso do FC Porto, Pedro Teixeira e dois dos seus amigos viveram mais um dia de aventura equipados com camisolas portistas, provavelmente em jeito de celebração da vitória deste sábado, em que a equipa de Sérgio Conceição bateu o Belenenses por duas bolas a zero.

TEXTO: Ana Filipe Silveira